Prisões por estupro de vulnerável e tráfico de drogas marcam o dia em Mallet
Polícia Militar cumpre mandado de prisão e flagra suspeito com grande quantidade de maconha
A Polícia Militar de Mallet realizou duas prisões importantes nesta quinta-feira (20), uma por estupro de vulnerável e outra por tráfico de drogas. As ações ocorreram nos bairros Emília e Mariana, com encaminhamentos dos suspeitos para a delegacia de União da Vitória.
Homem com mandado por estupro de vulnerável é preso
Por volta das 10h20min, durante patrulhamento no bairro Emília, a equipe policial identificou um homem procurado pela Justiça por estupro de vulnerável. Ao confirmar a existência do mandado de prisão, os policiais realizaram a abordagem e deram voz de prisão ao suspeito, que teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado ao DEPEN de União da Vitória para os procedimentos cabíveis.
Traficante é preso após pedir ajuda na rua
Já às 22horas, no bairro Mariana, a equipe foi acionada para prestar apoio a um homem que caminhava nu pela rua, alegando que havia sido agredido por desconhecidos. Os policiais o acompanharam até sua residência e, ao abrir a porta, foi possível visualizar uma grande quantidade de maconha sobre a mesa. Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à 4ª SDP em União da Vitória.
A Polícia Militar destacou que o suspeito já possuía diversas denúncias anônimas pelo telefone 181, informando que ele estaria traficando drogas na residência. Com essas prisões, a PM reforça o combate à criminalidade na cidade.

Post Comment